amei

amei

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Agradecimento

hoje eu tive uma lição valiosa..
Aprendi que somos como cartas ñ escrita com caneta, mas com o espirito de Deus....
Mesmo que a caminhada seja dificil, acredite ele esta ao seu lado, ñ deixe que seu problema seja maior que seu Deus.......... mesmo a fé sendo no tamanho de um grão de mostarda vc pode mover montanhas..
lembra que ele nos disse as mesmas obras que me vêem realizando assim vcs tambem faram...
E eu creio que ele tem um plano na vida de cada um de nos... estamos aqui porque temos uma missão.... eu fico meio q pensando qual o projeto que ele tem para minha vida........ nos momentos em que a angustia quer me atormentar me vejo sem destino........ mas tem algo dentro de mim que ñ me deixa desistir... eu quero continuar.... EU quero ser um instrumento nas mãos de Deus.
Eu o amo... com todo o meu coração com todo meu ser.... e o que puder fazer para me aproximar mais dele assim farei.... pq eu ñ apenas acredito mas CREIO que grandes obras serão feitas...
Então ñ percam as esperanças... ñ deixe ninguem falar que vc ñ consegue... pq vc é um guerreiro escolhido pelas mãos dele....
E se entraram aqui é pq.................. bem..... digam por si..........  que Deus abençõe a todos... com sua gloria e poder..... e entregue suas preces nas suas mão e confiem pq milagres existem.... basta confiar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário